19 de março de 2014

Desabafo!

   Oiê meus queridos! Tudo bom?
   Na terça-feira eu postei um vlog, explicando o que era um vlog e etc. E nisso eu acabei me desabafando, só que claro, sempre tem de haver um problema. O vídeo deu um pouco mais de 20 minutos gravado, na edição, que eu cortei várias partes, reduziu para um pouco menos de 16 minutos. Praticamente 4 minutos falando para nada. Mas este não foi o problema, foi o surgimento do problema. Como o vídeo ficou comprido, o player do editor acabou ficando pesado, e então quando eu terminei de editar o vídeo eu não pude olhar, para ver se estava tudo nos conformes! E quando eu começo a me desabafar, começa a tocar uma música, a Gabriel o que tem uma música no seu vídeo? Calma, vou explicar agora. A música praticamente cobriu a minha voz, e então, praticamente não se ouve minha voz.
   Bom, o meu desabafo foi o seguinte;
   Se você me segue desde da época do meu "Veda", no Facebook, você deve ter visto que eu parei no veda #3. Quando eu fui gravar o veda #4 eu estava literalmente sem ideia. Parecia que o universo estava contra mim. Primeiro, estava sem ideia. Segundo, não conseguia arrumar meu cabelo. Terceiro, a onde eu estava o pessoal da casa acha Vlog, coisa de gente que não tem o que fazer.
   Beleza, eu ia fazer um vídeo falando sobre cabelo, (Este vídeo certamente iria ser engraçado.) Só que claro; Você nem começa a fazer o vídeo, e já vem criticas do tipo "Faz não". Mas este "faz não." Foi mais para um "Não faça, você não é mulher para falar sobre cabelo." E então, claro! Eu literalmente desisti!
   Então eu fui passear com o cachorro, e ha vi um menino cantando no fone e logo me veio uma historia, que eu conto no vídeo! Não vou contar, por que já ia puxar outra historia, talvez eu faça uma publicação About this. 
   Tudo bem, agora eu faço um vídeo contando a tal historia. Só que claro, a critica surgiu logo no início quando eu comentei que ia começar a gravar. E então, eu perguntei o por que deste "ódio", tão grande, não só aos vlogueiros, mas sim ao meu veda. E então, ouvi como resposta "É coisa de gente que não tem o que fazer." E então eu disse, "Realmente agora eu não tenho nada o que fazer, mas eu estudo, e limpo meu quarto, faço curso etc." E então, se você é um vlogueiro e está lendo isso, certamente nós temos algo a fazer sim. Nem que seja acorda e abrir os olhos. É alguma coisa, certo?
   E então eu também disse, "E o Porta dos Fundos (?), eles também não tem nada para fazer?". E então a pessoa, defendeu com unhas e dentes! AHHHHHHHH QUE SACOO - pensei. E então, o único problema dela, é com nós vlogueiros, e que certamente se a pessoa estiver lendo isso, estará com a cabeça balançando de um lado para o outro, dizendo "Ó dó, coitado." E apenas digo, não há comentários para este conteúdo.
   A vontade de ter falado um monte foi grande, só que a minha ansiedade para falar atrapalhou e virou uma grande gagueira. Mas aqui eu não preciso falar, então vou me desabafar com vocês!
   Sabe, se você não gosta de vlogueiros, o que você tem o direito de não gostar. Tem que pelo menos respeitar, eu poderia estar matando, roubando, vendendo drogas e etc. Mas não, estou fazendo o que eu gosto. E eu acho que para você criticar, ou você tem que fazer melhor, ou você tem que pelo menos ter assistido. E até a onde eu sei, você não assistiu. E sabe, é o que gosto de fazer, todos vlogueiros começam do zero, e vão subindo com seus seguidores! E porque não seria diferente comigo? E sabe, eu também sou humano, eu também tenho sentimento. Eu passei mais de 20 minutos na frente de uma câmera gravando, tomando o meu tempo, para a pessoa que nem assistiu ir criticar. É a mesma coisa de você ter feito um artesanato, eu nem olhar e falar mal! Só te peço R.E.S.P.E.I.T.O
Bom meus queridos, é isto! E sabe não vou ficar falando sobre pessoas ignorantes about this que de verdade isto me magoa. E então é isto beijos e tchau meus queridos! Obrigado =)


2 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u