8 de abril de 2014

Blue Channel

[̲̅B̲̅l̲̅υ̲̅є̲̅ ̲̅C̲̅н̲̅α̲̅и̲̅и̲̅є̲̅l̲̅ ̲̅]
   Olá meus queridos tudo bom? 

   Bom, eu sei que eu estou séculos atrasados para fazer este post, mas enfim! Se você é uma pessoa generosa e já viu o meu último Vlog, obrigado! 
   O meu ultimo vlog foi sobre a Blue Channel Tv - Na minha humilde opinião por enquanto, foi o melhor vlog, pois eu não fico falando um monte de coisa e sem graça (Como no vlog do "Você é viciado em celular?") E sim, meus queridos! O meu último vlog ficou bem engraçado na minha humilde opinião, pois se caso você não sabe eu sou um pouco gago, mas basicamente sofro nervosismo para falar, pois se você me conhece na vida real, você sabe que eu fico muito ansioso para falar e acabo sofrendo este transtorno! Enfim, usei este "problema" para deixar o vídeo mais animado e não tão monótono. Então ficou bem legal e vale apena assistir. 
   Ficou bacana também pois eu coloquei dois pequenos pedaços de vídeo da Blue no meu vlog. Que na minha opinião são um dos melhores! E no vídeo eu falo da Blue e sito o meu outro blog "Amar é isso S2" que está bem parado! Bom, então aí está o vlog, assiste e fique sabendo da novidade que não é mais tão novidade. 




[̲̅α̲̅ ̲̅и̲̅σ̲̅v̲̅i̲̅d̲̅α̲̅d̲̅є̲̅!̲̅ ̲̅]
   Então a novidade é que! Rufem os tambores! A novidade é que .... Eu entrei para a Blue Channel! Palmas, e palmas para mim! Sim meus queridos eu Gabriel Garcia sou o novo repórter da Rádio! Poxa isto merecia um vlog, né? 
   O programa o qual eu participo o Crazy, foi ao ar ontem segunda-feira! Eu fiquei publicando no Facebook, e a edição do áudio ficou muito bom! Eu adorei e morri de dar risada! 
    O Crazy vai ao toda segunda-feira ás 22:00 com participação do Renan, Rapha e Gustavo! (Eles são bem divertidos, são muitos engraçados.)
   Bom então é isto!

     Beijos e tchau meus queridos! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u