27 de outubro de 2016

Introdução - Happy Star [RCT3]

Provavelmente eu já comentei um dos artigos publicados, que o meu primeiro contato com o mundo blogueiro foi em blog de um jogo sobre parques, na época todos tinham um blog sobre o mesmo-, e quem não tinha, talvez nem era considerado um "bom jogador". Inclusive eu cheguei a ter um Gabriel RCT3, mas por x motivos eu o desativei. Não lembro a ordem lógica da coisa, só sei que eu fiz parte de um dos maiores, se não o maior, blog feat. site sobre o tal jogo.

Eu era muito novo, tinha uns 12/13 anos quando comecei a escrever lá no RCT3 PARKS-, inclusive quando leio meus artigos, percebo cada erro de Português que mano do sky! E ninguém ligava, ninguém comentava sobre os erros, e só comentavam coisas boas, como por exemplo, pedindo para colocar o parque para download, e fazendo elogios e essas coisas. Eu criticava os blogueiros que não respondem os comentários, entretanto eu percebi que nem eu respondia os comentários, era algo que não fazia a minima diferença na postagem, eu olhava, mas não tinha essa de coisa de "preciso de comentários", eles chegavam naturalmente, e admito, era muito legal.

O meu objetivo com o meu de RCT3, é resgatar toda aquela magia da época, a onde as pessoas acessavam o blog de verdade, e ficavam mega ansiosos para a próxima postagem, me lembro que tinha um blog "Terra Encantada", a onde ele só postava coisas ligadas ao mesmo, coisas até engraçada, como "Montanha-Russa pega fogo", no RCT3 é impossível uma montanha-russa pegar fogo, mas para ele, nada era impossível no mundo daquele jogo-, e isso de certa forma deu um grande diferencial no blog.

HAPPY STAR [SÃO PAULO] - 14 de Abril de 2014. 

A nova série no blog, trará o Happy Star-, que foi um dos maiores sucessos do RCT3 PARKS, e o meu também. Foi muito gracioso fazer o parque em diversas cidades, e dar final trágicos para alguns. Eu quero reviver tudo isso, e também mostrar para os senhores, como eu comecei de fato o mundo blogueiro. Eu nem imagina naquela época, ter um blog só meu, e ainda mais pessoal.

A onde será o Happy Star agora, hein? Eu apostaria em BH.

11 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u