16 de novembro de 2016

Sobre a Cintia Disse

 Eu simplesmente não sei por onde começar. É algo que eu sinto que se apagou durante o tempo, mas eu não posso negar, sinto que deixei algo para fazer e tenho que colocar um ponto final, e uma virgula. Pois toda a minha inspiração, não vem do além, vem de alguém muito especial para mim. Que um dia, invadi a área pessoal dessa pessoa, e fiz muitas coisas erradas.

Em meados do ano passado, eu fiz um desabafo sobre a Cintia Disse, e nunca cheguei a uma conclusão final, e nem mesmo a um pedido de desculpa "oficial" para ela. Depois de dois anos do acontecido, a ficha caiu. Reconheci meu erro.

Vou contar a história verdadeira, sem mudanças, sem mentiras, somente a verdade. A vida é feita de escolhas, e hoje, eu resolvi acertar este erro.

Acontece que eu joguei o nome da Cintia num site, e veio um número de telefone no nome de um cara com o mesmo sobrenome dela, quando vi que alguns dados batia, logo me deixei levar pelo o meu ego e invadi o espaço dela. Eu peguei o telefone, liguei, e uma mulher atendeu. De primeira impressão a voz era um pouco diferente, mas eu estava tão lucido que não podia me desapontar naquele ponto-, me fiz de louco e perguntei se era da casa de uma outra pessoa, e já enganchei uma pergunta; Sua voz parece com a da Cintia Disse, é você? Ela negou.

Quando desliguei o telefone, estava em êxtase, pulei, gritei, amei, (quase escrevi aqui no blog), e repetia para mim mesmo; eu acabei de falar com a Cintia Disse OMG!

Para um fã, isto já bastava. Mas para mim, ainda não era o suficiente. Eu tinha que dizer que eu era o fã dela, o criador da maior fã page do Facebook sobre ela, ela tinha que me conhecer, ou então melhor, eu tinha que a conhecer. Então eu liguei novamente..

E desta vez, foi ainda pior. Perguntei para o pessoal que curtia a página no facebook, se devia ligar para ela pra desejar um feliz natal, alguns disseram que sim, e a grande maioria disse não... Mesmo com todos aqueles conselhos.. Eu liguei,e desejei feliz natal.

Ouvi como resposta;

Não sou a Cintia, para de ligar.

Depois desse dia, nunca mais liguei. Ela sumiu um tempo do youtube, e quando voltou, postou uma foto no Instagram, com um muro florido, e pensei comigo mesmo, que poderia ser a casa dela-, então comentei de um modo desafiador-. "Que lindo esse muro da SUA casa, é todo florido mesmo", e falei mais algumas coisas que o que dava a entender é que eu sabia de fato, a onde e como, era a casa dela.

Passou algumas horas, eu fui bloqueado do Instagram dela.
Passou algumas horas, ela já não curtia mais a minha fã page.
Passou algumas horas, eu simplesmente enlouqueci e fiz o tal do desabafo.

Acredito que o maior dos erros, foi ter deixado tudo isso publico-, a minha paranoia, e toda a minha infantilidade que eu fiz.

Estes é um dos artigos mais difícil que eu venho ensaiando a meses para escrever. Já se passou tanto tempo, mas é algo que ainda me deixa muito mal. A Cintia me deu uma mega atenção, quando eu precisei.. Eu me cortava, eu era depressivo, eu era... triste. Quando comecei a ver os vídeos dela, uma alegria tomou conta do meu coração, me deixando bem. E como se não bastasse, quando pedi ajuda para ela, ela.. ela, gravou um vídeo falando sobre auto-mutilação, e se vocês querem saber.. Depois daquele vídeo, eu nunca mais me cortei. Ela não tem noção do efeito (positivo), que ela causou em mim. Comecei todo esse blog feat vlog, no intuito de ficar conhecido e um dia a conhecer, e olhar no fundo dos olhos dela e dizer; Muito obrigado, você salvou a vida de um ~quase~ suicida.

Posso ficar escrevendo horas, e horas, sobre o quão bem ela me fez, porém, o objetivo desse artigo é outro. Finalmente reconheci o meu erro, e te peço desculpas Cintia.

Hoje eu sei muito bem que invadi seu espaço, que te deixei com medo, e que cheguei a até mesmo parecer um psicopata, pois cheguei a dizer que iria caçar sua casa. Cintia, eu só queria te abraçar e te agradecer por tudo, eu era uma criança, não tinha noção das coisas da vida, e particularmente acreditava que você ia gostar. Mas quando trata-se de invadir a área pessoal da vida de alguém, não tem nada de legal isso. Fiz um inferno em minha própria vida, por um número de telefone, e hoje acredito que não era você, eu estava tão lucido que não queria aceitar que não era você. Até hoje, quando o meu emocional ataca, eu me lembro dos seus vídeos, e das suas palavras, da sua preocupação. E estraguei tudo isso, joguei fora, penso se um dia a gente se encontrar na rua, o que seria de mim.. Não teria palavras para me desculpar, aliás, não tenho palavras para me desculpar com você. É que eu sempre consigo afastar as pessoas de mim, eu sempre erro no final.. Eu estou tentando ser uma pessoa melhor, concertando os meus erros.. Acredite!

Só quero que saiba, que eu finalmente reconheci o meu erro, e estou aqui, dando a cara a tapa. Se você vai me desculpar, ou não, vai depender muito de você. Eu queria muito mesmo, do fundo do meu coração, de tudo aquilo que eu acredito, que você saiba reconhecer as minhas humildes desculpas.

Beijos e tchau Brasil?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u