30 de março de 2017

Metas Para 2017!

E daí que já estamos bem atrasados para falar de metas e projetos para o ano novo? Não são vocês que dizem que o ano começa só depois do Carnaval? Ah sim.. O Carnaval foi em Fevereiro 😬. Tá ,tudo bem, confesso que estou mega atrasado. Mas ei, vem cá, alguém se importa? risus.

Faz tempo que eu não faço 'Retrospectiva' no meu blog, para ser exato-, só fiz em 2014. Obviamente ,não irei retrospectivar a essa altura do campeonato, o legal de você olhar para trás e ver quanta coisa fez, certamente nos deixa com mais vontade e cheio de metas, projetos, e planos, para o futuro-. De coisas que não foram feitas, ou coisas que foram feitas e queremos melhorar.

Esse lance de que 'ano-novo-vida-nova' é para os preguiçosos que deixam tudo para depois, ou melhor.. Para o ano que vem. Quem quer fazer, vai lá e faz. Não espera uma nova data, um novo ciclo se iniciar. Isso é desculpa, e eu não criei os senhores para serem preguiçosos, ok? Ok! 

Eu podeira muito bem deixar para escrever esse artigo em 2018, pelo o simples fato de eu 'estar atrasado' nessa tradição de criar um monte de promessas. Aliás, esse povo ama quebrar promessa, né? Meu primo que é imenso de gordo, vive jogando a meta de ser fitness para o ano seguinte, pois no ano atual já não consegue mais. Já ouviram a frase, quem se define se limita? Não se limitam! Quer fazer? Vai lá e faz, amanhã pode ser tarde demais.

Renato Russo dizia; É preciso amar as pessoas / Como se não houvesse amanhã / Porque se você parar pra pensar / Na verdade não há. - Preciso nem comentar a frase, né? Espero que tenham entendido o recado.

Tá, chega de blá blá e vamos a tal meta;
  • Ser rico - Se eu não conseguir atingir [todas] minhas metas, pelo menos estarei chorando numa banheira banhada a ouro. Porque eu sou desses.. Ou sonho em ser. :P
  • Ser fitness - Esse não podia faltar, não é mesmo?! Aposto que tem na sua lista de promessas! 
  • Focar nos estudos - O focar é fácil, difícil é aprender. E deixar a preguiça de lado. Quero dormiiir!
  • Escrever feat. produzir mais artigos - Já tá na hora de eu começar a postar com uma certa frequência no meu diário, não acham? 
  • Terminar o Ensino Médio - Sem reprovar! Eu fui promovido para o último ano escolar, reprovar na última série não é legal, é um vexame.
  • Chegar a 100 artigos - É uma meta desde que eu comecei a escrever, admito!
  • Ir a algum parque aquático - A ultima vez que fui foi em 2015. Nesses dois últimos anos frequentei só o Hopi Hari, perdi as contas de quanta fui.
  • Conhecer 'zamigos' virtual - Isso sempre será um desejo, esse ano espero poder conhecer mais um deles.
  • 365 Fotos - Esse é um projeto que eu sempre 'sonhei' em fazer, tirar fotos de mim mesmo todos os dias do ano, e após 365 fotos/dia fazer um vídeo para ver o quanto mudei em ano. É fútil, mas a intenção é legal. 
Por enquanto minha lista é essa, eu até pensei em colocar o VEDA (Vlog Every Day April) na lista, porém estou com problemas no meu notbook. - Só pra constar.

Verde sim, para dar esperança de conseguir as meta para 2017.

Me disseram; Não tente, consiga! - Ok! Anotado. Sendo assim, no dia 31 de Dezembro já estarei rico numa piscina de quilates hahah. 💋

2 comentários:

  1. Ahahaha... Eu nynca fiz uma meta pro ano sabe só fiz tipo assim para cada mês e cada mês eu vou fazendo as metas que escrevi! Seria legal se tdo primeiro dia do mes vc fizesse um lista pra tentar realizar os seus sonhos! Tmj biel bjus e parabens pelo BLOG to aqui de olho viu! 👀👏❤💥😌😏

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post kkkk. Realmente quem quer fazer as coisas vai lá e faz, não tem essa de esperar

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u