25 de março de 2017

#SenzalaNaRua - Mc Xuxu

Um beijo prááááás? Travestiiii! - Os senhores devem ter escutado essa frase em algum momento da sua vida. Em 2009 esse hit bombou no Youtube, o que foi o começo de tudo. Mc Xuxu inspirou muita 'drag' feat. trans a dar a cara a tapa, e divulgarem o seu trabalho. E desde aí só veio sucesso; Mc Trans, Pabllo Viitar, Lia Clark e entre outras que tanto dá voz ao movimento 

Decidi entrar nessa campanha #SenzalaNaRua e apoiar a maravilhosa Mc Xuxu

Conheci a Mc Xuxu no 'Dia do Beijo' no ano passado, muitos não sabem mas, eu colaboro em uma página do Facebook; Brasil Sem Homofobia. No dia do beijo, um dos colaboradores postou uma foto com a seguinte frase;
"Um beijo para quem é do bem, um beijo pras travesti."
Sabe aquele momento que você fica - Nossa! Eu já ouvi isso de algum lugar. Joguei no Google a tal frase, e então descobri uma pessoa maravilhosa. Comecei a ouvir todas as musicas, me inscrevi no canal, comecei a seguir em todas as redes, e aí.. Meus queridos, foi só amor. Sabemos que tem muitas drags que fizeram sucesso esqueceram de lado a parte do 'vamos lutar para sermos mais aceitas, e termos direitos!' O que me encantou em Xuxu, foi o contrario. Com todo o sucesso que a bicha vem tendo desde de 2009 com o lançamento de "Um Beijo", as músicas jamais deixaram de ter um lado militante. Se pararmos para analisar cada musica dela, tenho a certeza que encontraremos uma mensagem de resposta ao preconceito. Ela simplesmente dá a cara a tapa, é uma pessoa completamente revolucionaria. 

Mc Xuxu, que é trans, preta, e moradora da favela, precisa de nossa ajuda. Não está fácil para ela, infelizmente o sucesso não trouxe uma rende que ela pudesse lançar o seu tão sonhando CD. Nós temos que apoiar uma pessoa cheia de luz, verdade na cara, e mega militante com os nossos direitos. E olha que ela não luta para os direitos somente das trans, não viu? A preta luta para todos nós, mulheres, homens, gays, bi, trans, tudo. Basta ser humano, que Xuxu está lutando por você. 

Eu sou mega encantado com o trabalho dela, e com a força de vontade que ela tem sobre as coisas. A positividade que essa mulher carrega no olhar, nos trás uma certeza; VAI TER ÁLBUM DE TRANS, SIIIM! E a sociedade vai ter que aprender a lidar com isso, estamos ganhando podere voz. 

Se eu pudesse minha gente, eu doaria todo o meu dinheiro que tenho. Mas como os senhores sabem, eu não trabalho, ainda vivo de mamãe, e infelizmente não tenho como ajudar financeiramente. Mas tudo que está ao meu alcance estou fazendo, seja compartilhando, divulgando na página, comentando e apoiando. Mesmo que você também esteja na mesma situação que eu, vamos todo mundo apoiar o movimento, o mundo LGBT precisa disto! 
http://www.kickante.com.br/mcxuxu

Os valores não são absurdos, o preço começa com 10$ e vai aumentando conforme você quer ajudar. E ah, se você pensa que ficará de fora do CD, está mega enganado! Todo mundo que doar, terá uma recompensa, e gente.. É BABADO! Eu queria muito, poder ajudar pra ganhar o reconhecimento da nossa artista. Mas, acima de todas as coisas, é poder ajudar, e depois ver o resultado que isso dará, é para uma causa nobre e justa. Tenho certeza que é um dinheiro muito bem 'dado', e que Xuxu nos representará da melhor forma, como sempre tem feito.

Todos os dados do CD, e suas recompensas estão no site kikante, por favor, olhem, se não puderem doar, ajuda na divulgação, faz que nem eu.. Não tem blog? ESCREVE NO FACEBOOK! Vamos colocar Senzala Na Rua, baby! - Porque a gente é desses.

Já disse que amo a Mc Xuxu? hahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u