10 de abril de 2017

Hopi História - Introdução!

Olá meus queridos, como os senhores estão? Eu acabo de ficar em êxtase-, meu notbook está dando seus últimos suspiros e isso é preocupante. Mais do que da metade da tela do meu laptop está com problemas.(Pra quem me segue no Snapchat viu o estado que ele estava u.u. Aproveitem e me adicionem seus lindos @BielGarc) Me disseram que um fio que liga sei lá na onde soltou, e por este 'desligamento' metade da minha tela fica quebrada. De repente, quando vejo uma foto que fará parte de uns dos meus projetos aqui no blog, veio a minha mente; Poxa manoo! Eu tenho tanta coisa pra escrever, pra contar, e meu not resolve quebrar logo agora. Pááh!  A tela voltou a ficar 100% visível do 'nada'. Obrigado aos amigos de luz; aos marinheiros talvez? Não sei. Mas gratidão haha!  Axé

Me desenhei maravilhosamente bem, não acham? -risus-

Ano passado 'apesar dos apesares' eu vivi, viajei, e fui muitas vezes ao nosso querido parquinho Hopenys Harys-. Muitas coisas aconteceram enquanto eu vivia gastando meu dinheiro indo naquele parque todo mês; conheci muita gente, ri, me diverti, gravei, [Os senhores me aguentaram feat. viveram comigo essa época de 'HopiPiroka' lá no Youtube, né? O que eu postei de vídeo no Hopi Hari, meu irmão..], vivi, briguei, chorei, e claro.. Aconteceram muuuuuuitas histórias.
"E essas histórias hoje
Você vai poder reviver ♬
Em cada ponto do conto
Que vamos contar pra vocês" ♫
 Como esse ano eu me comprometi não só comigo mesmo, mas com vocês que ia (VOU!) aumentar o número de artigos nesse meu diário, pensei.. Por que não reviver tudo aquilo que eu vivi no parque? O Playcenter fez parte da minha história também, infelizmente só conheci quando estava em seus últimos anos. O Hopi Hari eu puder viver mais, e são cada histórias mirabolantes; Invadi área restrita, fui a enfermaria, superei meus medos, e me superei também. Vale a pena escrever aqui, fez parte da minha história, e do meu último ano da adolescência .As memorias que irei compartilhar com os senhores, serão memorias que ficarão para sempre da minha adolescência.


Ah! Nunca expliquei sobre os marcadores; Ele funciona para organizar os artigos por tema, os nomes são auto-explicativos e aposto que vocês são inteligentes o suficiente para entender cada uma. Esse nosso projeto terá o marcador como  'Hopi História', então quando quiserem ler as histórias do parque, é só clicar naquele marcador. 

Um comentário:

  1. Ai tava trocendo para seu notebook voltar a pegar rsrs... Agora só falta voltar com o seu canal! E prontinho!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u