12 de abril de 2014

Música da Semana -Endless Night

      Olá meus queridos, tudo bom?
      Quem já assistiu o musical do "O Rei Leão" (?) Pois quem já assistiu sabe que uma historia emocionante, de um pequeno leão que vive várias aventuras com o seu pai.
      E claro, que em toda historia sempre tem um "vilão", no Rei Leão não seria diferente. Scar irmão de Mufasa que é o rei das terras próximas dali. E que quando morresse deixaria o trono para o filho, Simba. E não para o Scar. Scar queria 'conquistar' o trono de qualquer maneira, e então foi ao "Cemitério de Elefantes" a onde encontra suas amigas; as hienas. E então ele pede para matar o Mufasa, para então roubar o trono.
   E enfim! Conseguiu matar Mufasa (E eu não vou ficar falando da Peça/Filme pois o assunto é Música.) E então acusou Simba, de ter matado seu pai e antes de ele contar para todo mundo que ele havia matado o próprio pai, Scar resolveu mandar para longe.


Endless Night.

      A música é mais que um desabafo, de Simba. Com saudade do pai e frustado pois o pai dele havia prometido que sempre estaria com ele. - As músicas que eu sempre ouço, sempre tem haver com o meu sentimento. Sabe aquela pessoa que prometeu para você, que sempre estaria com você? 
    Seja namorada, namorado, tio, avô, não sei! Enfim! Alguém que você goste, e depois simplesmente sumir da sua vida? E então você fica triste. E esta música fala o que eu sinto, no começo ela é um pouco depressiva mas depois ela dá uma força de vontade. 
   "Está Noite vai passar, o sol vai voltar a brilhar." São frases que me fazem sentir bem, quando eu não estou bem. 
   A música você já está ouvindo, né? Vou deixar tocado o dia todo. Amanha eu já tiro. Mas se você está entrando depois do dia 12/04/14 clique aqui e ouça.


Beijos e tchau meus queridos! 
Gente, curtem a minha página, eu realmente estou feliz pois eu já estou com 90 likes! Então curtem a minha página e me faz sorrir! :D 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u