SOBRE MIM

 [̲̅G̲̅α̲̅b̲̅я̲̅i̲̅є̲̅l̲̅ ̲̅C̲̅σ̲̅ร̲̅т̲̅α̲̅ ̲̅G̲̅α̲̅я̲̅c̲̅i̲̅α̲̅]

Eu nasci no dia 10 de Março de 1999, em São Paulo. A minha mãe conta que a gravidez dela foi serena, bem tranquila. 

Eu comecei a falar com 12 meses, sim meus queridos eu comecei a falar no dia do meu aniversário, minha primeira palavra foi "bôbô", que no caso seria "Vó", e depois eu falei "Mamá", que no caso seria "Mamãe" desde de lá, eu não paro mais de falar, eu lembro que a minha madrinha, dizia que eu havia engolido uma vitrola, de tanto que eu falava. E eu falava tudo errado, me lembro ainda de dizer "Blanca de neve", e minha madrinha tentando me ensinar a falar no modo correto de dizer.

No meu aniversário de um ano, o bolo foi de um palhaço, e eu estava com uma roupa de marinheiro - você deve está se perguntado; "Mas o que um palhaço tem haver com um marinheiro", meus queridos, vou explicar isto agora, calma! 

A minha mãe namorava um marinheiro, que morava no Rio de Janeiro, e ele ia nos visitar as vezes. E então a minha mãe diz que colocou a roupa de marinheiro em mim, pelo simples de gostar de marinheiro! Respondido? 

Comecei a andar no final da festa. Por incrível que pareça foi tudo de uma vez só. A minha mãe, não lembra muito. O que é uma pena, por que não posso dizer para vocês como foi. Mas, eu vou contar, uma lembrança minha, logo nos primeiros passos. E sim, eu lembro de quase tudo da minha infância. 

Eu estava no sofá de casa, e neste sofá estava, a minha vó, minha mãe, minha madrinha, e claro eu. E então dei um pulo do sofá e comecei a andar, e lembro de que minha vó ficou toda feliz, falando para eu andar mais. E minha mãe com um sorriso no rosto, não lembro se ela falou algo, não sei, não me lembro. Só lembro de minha vó ter falado. 

Achava eu que a vida era beleza, até minha mãe me colocar na escola. E então começar a vida estudante. A minha primeira professora foi Bete, e que por mais legal que seja ela também foi a primeira professora do meu irmão. A Bete, era uma professora muito legal, eu acho que todas as professoras de creches são legais, ou tem que ser legais. Mas a Bete, era um amor de professora, vamos mudar pra tia? Mas a Bete, era um amor de tia. Ela ensinava as crianças a escovarem os dentes, e ela também me ensinou. Lembro também, que tinha a hora do lanche, e cantávamos " Meu Lanchinho, meu lanchinho vou comer, vou comer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho, e crescer, e crescer.", era sucrilhos com leite, e pão com geleia de morango. Huuuum, lancinho perfeito! 

E então cresci..

E então minha mãe casou, e fomos morar em Pindamonhangaba, eu me lembro bem desta fase, por que para mim, foi uma época bem difícil. Eu tive que ficar longe da minha vó, da minha madrinha, dos meus amigos, e aquela vida a qual eu vivia, já não me pertencia mais. 

Lembro que sempre quando eu ia visitar minha vó eu chorava ao ver ela, eu e minha vó, sempre tivemos uma ligação bem forte. E quando eu falava com minha madrinha no telefone eu me segurava para não chorar. Pois era muito difícil, e esta minha "Madrinha", é muito mais do que uma madrinha, ela é minha segunda mãe, é que uma historia muito longa, e eu posso até fazer um post relacionado á ela. 

Depois de um certo tempo, eu acabei aceitando esta vida, e então comecei a viver em paz, Fiz amizades, que até hoje tenho, amizades a mais de nove anos, todos os meus amigos que eu tenho aqui, são da mesma idade que eu, e acabou que nós crescemos juntos, e ficamos amigos de verdade.
Sexta-fera. 27 de maio de 2016. - 21:51 (Ultima atualização)

Em dos dias de depressão da minha vida em 2012 eu vi uma série na Globo que se chamava, Glee! E eles cantavam de uma forma que a língua Inglesa ficava algo como, MUITOO FODA. E eu pensei; Tenho que aprender a falar inglês, e então lá fui cursar a tal da língua inglesa pelo os próximos dois anos da minha vida. E acabou que, eu começando o curso como o pior aluno da sala; pois eu faltava pakas. O meu curso começava as 7:00 e terminava as 8:00 da manhã. duas vezes por semana.. TEM QUE AMAR MUITO INGLÊS!!! Eu sempre odiei acordar cedo, e naquela época estudava a tarde, então pensa.. Eu perdia a hora direto! Mas para a minha infelicidade, no ano próximo em 2013 me colocaram pra estudar de manhã! Ai que inferno escolar que foi aquele ano, viu? E então tive que mudar o horário do curso para a noite, e foi aí que tudo mudou. Tinha uma mulher que falava inglês fluentemente, e dava muita inveja, porque tipo.. O que essa mulher tá fazendo aqui? o.O Ela já sabe!! Mas eu pensei com os meus botões e decidi a estudar de verdade a língua inglesa, e aí conheci o meu amigo canadense, e ele me ajudou demais com o inglês, Conclusão: Me tornei o melhor aluno da sala! Consegui passar da Laura em questões de média, desculpa sociedade, tá achando que eu sou fraco? 


  A vida não para, então esta historia continua! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u